Adriel de Menezes, vocalista da banda Pollo, deve deixar prisão neste sábado, 10

Cantor foi preso em flagrante do interior de São Paulo dirigindo carro roubado, além de estar portando drogas

Adriel de Menezes, vocalista da banda Pollo, deve deixar prisão neste sábado, 10
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pela imprensa já na manhã deste sábado (10) o cantor Adriel de Menezes, vocalista da banda Pollo, detido nesta semana ao ser flagrado dirigindo um carro roubado e com placas adulteradas, além de estar em posse de uma pequena quantidade de maconha, obteve a expedição de seu alvará de soltura.

Preso em uma blitz na cidade de Paulínia, o documento conseguido por seus advogados informando a liberação do jovem, de 23 anos, chegou ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia apenas após as 18h desta sexta-feira (9), e por este motivo, Adriel passou uma noite a mais na cadeia.

Além do veículo e da droga encontrada em seu poder pelos oficiais na blitz, um adolescente de 14 anos o acompanhava. O menino, identificado como como sendo filho de outro músico, foi arrolado como testemunha e liberado logo em seguida ao flagrante.

O carro guiado por Adriel era um Honda Civic, e com ele foram encontradas 34g de maconha. Adriel disse não ser o dono da droga e ainda afirmou que não sabia que o carro que dirigia era roubado, pois segundo ele, um assessor seria o responsável pelo veículo. Após a expedição do documento, Adriel deve ser liberado ainda neste sábado.

Com informações do portal Todo Dia, do UOL.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: