Justin Bieber se diz arrependido de comportamento arrogante em vídeo na web

"Eu não sou essa pessoa a dizer: 'Eu não dou a mínima'. Eu não sou este tipo de garoto", afirmou ele

Justin Bieber se diz arrependido de comportamento arrogante em vídeo na web
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de Justin Bieber tiveram uma surpresa bastante agradável logo na manhã desta quinta-feira (29), ao acessarem a página do cantor na rede social Facebook.

Em vídeo, o astro teen Justin Bieber parece ter se "olhado no espelho" e ter feito uma reavaliação de sua postura e comportamento neste último um ano e meio, decidindo então por se revelar e pedir desculpas publicamente. Na gravação o jovem de 20 anos, que já foi preso, se envolveu em várias brigas judiciais e tem fama de ser um "bad boy", se desculpou com os fãs e com as pessoas em geral, justificando ainda que neste tempo ele, que cresceu sob os holofotes, usou uma máscara e estava fingindo ser quem não é.

"Eu só queria fazer um vídeo, porque eu queria expressar como me sinto agora. Hoje, eu estava na Ellen [DeGeneres] e foi muito divertido. Ela é incrível. Foi o seu aniversário, mas eu estava muito nervoso. Eu acho que estava nervoso porque tenho medo do que as pessoas estão pensando sobre mim agora", iniciou ele em seu pedido de desculpas na web.

"Faz pouco tempo desde que virei uma pessoa pública, e eu não queria parecer arrogante ou pretensioso ou, basicamente, como eu tenho agido no último ano passado e meio. Eu não sou quem eu estava fingindo ser. Eu digo que estava 'fingindo' porque muitas vezes fingimos ser algo que não somos, como uma máscara do que estamos realmente sentindo. E havia um monte de sentimentos acontecendo lá dentro. Ser jovem e crescer neste negócio é difícil. Apenas crescer, em geral, é difícil", seguiu ele em seu pensamento.

Ainda falando sobre sua participação no programa, e sobre os sentimentos que sua presença e o olhar das pessoas lhe despertaram, continuou: "Eu só me senti estranho lá. Eu senti como se as pessoas estivessem me julgando, e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo com as pessoas, e como eu não sou essa pessoa a dizer: 'Eu não dou a mínima'. Eu não sou este tipo de garoto".

Finalizando, Bieber revelou qual será seu comportamento a partir de agora: "Eu sou uma pessoa que realmente se importa. E, embora o que tenha acontecido no passado, eu só quero fazer a melhor impressão sobre as pessoas e ser gentil, amável e suave. E, embora as pessoas possam me chamar de 'molenga', que é como a minha mãe me criou".

Confira o vídeo abaixo:

  

Com informações do portal E!Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: