Justin Bieber se desculpa por comportamento arrogante em vídeo em rede social

"Eu não sou este tipo de garoto", justificou o cantor, que disse ainda ter usado uma "máscara"

Justin Bieber se desculpa por comportamento arrogante em vídeo em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Farto de polêmias e de ter seu nome envolvido em notícias tanto quanto desagradáveis nos últimos tempos, Justin Bieber resolveu abrir o coração e ao menos tentar se redimir com seu público. Tendo se transformado de um garoto doce em um  "bad boy", com passagens pela polícia, histórico de bebedeiras e abusos de drogas, além de mau comportamento e brigas, em um vídeo publicado em seu Facebook, na manhã desta quinta-feira (29), o astro fez um desabafo e pediu desculpas publicamente por todos os problemas causados por ele. 

Ao que parece o canadense está se olhando no espelho e fazendo uma reavaliação de suas atitudes, e após já ter sido preso e ser acionado em processos judiciais, o jovem de 20 anos se justificou em vídeo, afirmando que, na verdade, usou essa forma de vida como uma máscara. 

"Eu só queria fazer um vídeo, porque eu queria expressar como me sinto agora. Hoje, eu estava na Ellen [DeGeneres] e foi muito divertido. Ela é incrível. Foi o seu aniversário, mas eu estava muito nervoso. Eu acho que estava nervoso porque tenho medo do que as pessoas estão pensando sobre mim agora", iniciou ele em seu pedido de desculpas na web.

"Faz pouco tempo desde que virei uma pessoa pública, e eu não queria parecer arrogante ou pretensioso ou, basicamente, como eu tenho agido no último ano passado e meio. Eu não sou quem eu estava fingindo ser. Eu digo que estava 'fingindo' porque muitas vezes fingimos ser algo que não somos, como uma máscara do que estamos realmente sentindo. E havia um monte de sentimentos acontecendo lá dentro. Ser jovem e crescer neste negócio é difícil. Apenas crescer, em geral, é difícil", seguiu ele em seu pensamento.

Ainda falando sobre sua participação no programa, e sobre os sentimentos que sua presença e o olhar das pessoas lhe despertaram, continuou: "Eu só me senti estranho lá. Eu senti como se as pessoas estivessem me julgando, e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo com as pessoas, e como eu não sou essa pessoa a dizer: 'Eu não dou a mínima'. Eu não sou este tipo de garoto".

Finalizando, Bieber revelou qual será seu comportamento a partir de agora: "Eu sou uma pessoa que realmente se importa. E, embora o que tenha acontecido no passado, eu só quero fazer a melhor impressão sobre as pessoas e ser gentil, amável e suave. E, embora as pessoas possam me chamar de 'molenga', que é como a minha mãe me criou".

Confira o vídeo abaixo:

 

Com informações do portal E!Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: