Após passar mal, Maria Rita se emociona com vitória da Vai-Vai

Cantora ficou muito emocionada por causa da homenagem que ela fez à mãe, Elis Regina, no desfile

Após passar mal, Maria Rita se emociona com vitória da Vai-Vai
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o anúncio da Vai-Vai como grande campeã nesta terça-feira (17), Maria Rita ficou extremamente emocionada, pois ela se esforçou ao máximo para estar presente no desfile, e chegou até mesmo a passar mal durante homenagem feita à sua mãe, a eterna Elis Regina.  "Estou muito emocionada. Mais de 30 anos depois que ela se foi a figura da minha mãe está viva emocionando as pessoas", disse

A cantora passou mal no último domingo (15), assustando a todos presentes na apresentação. Apesar do susto, a cantora já está bem, e só precisou de um rápido atendimento em uma ambulância. 

Emocionada, a cantora teve de ser carregada na saída da avenida, após concluir com perfeição todo o trajeto do sambódromo. "Me segurei o tempo todo para não chorar", disse ela assim que chegou à dispersão.

Assediada por fãs e repórteres, a cantora tentou se segurar, mas acabou pedindo água, enquanto ensaiava um desmaio. "Me dá uns dois minutos, preciso muito de água", pedia. Ela então foi socorrida pelos integrantes do apoio técnico, que a levaram para atendimento com os médicos do Samu. Para evitar tumulto, os assessores da artista fecharam as portas da ambulância.

Pouco depois, ela saiu da ambulância, aplaudida por alguns curiosos. "Foi a emoção de fim de desfile", disse ela, saindo a pé acompanhada de seus assessores no meio do povo. Em conversa com a imprensa, Geovana Chanley, a dirigente da escola, afirmou que a cantora passa bem.

Em seguida, Maria Rita foi amparada por seguranças e se dirigiu ao estúdio da Globo, montado no sambódromo. Visivelmente abatida, contou também com a ajuda de produtores da emissora para subir as escadas.

Com informações do portal Revista Quem. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: