Taylor Swift é proibida pela mãe de se apresentar no Brasil e fãs se revoltam

Andrea Finlay teria afirmado não querer a filha se apresentando em "países de terceiro mundo"

Taylor Swift é proibida pela mãe de se apresentar no Brasil e fãs se revoltam
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última terça-feira (24) uma enorme polêmica envolveu a cantora Taylor Swift, sua mãe, Andrea Finlay, e seus fãs brasileiros, que no início da semana não pareciam nada contentes com a mãe da cantora devido a uma declaração sua sobre o público da filha.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, Andrea teria declarado que não quer ver a filha se apresentando em "países de terceiro mundo", e a declaração inclui o Brasil, que teria feito dois convites para Taylor se apresentar por aqui, ambos recusados.

Claro que os fãs não deixariam o episódio passar em branco, e na web, se revoltaram contra a mãe da cantora. Na rede social Twitter, o nome da mãe de Taylor Swift foi um dos assuntos mais comentados do sia devido a informação da proibição.

Mensagens como "Vaca Preconceituosa!" e "Pessoa detestável!" foram algumas das usadas para falar sobre Andrea. Logo o assunto se espalhou e foi comentário mundial na rede social, ao que fãs americanos ficaram curiosos com a reação dos brasileiros e quiseram saber do que se tratava.

"Parece que os fãs da Taylor no Brasil têm algum problema com Andrea!", disse um internauta em seu perfil. Outro observou que Andrea "não deveria ter dito aquilo sobre a Taylor não poder se apresentar em países de terceiro mundo!" 

 

Com informações dos portais Bem Paraná e O Fuxico.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: