One Direction está acabando? Após Zayn Malik, Harry Styles também pode deixar a banda

Site americano aponta que Harry seria o próximo a abandonar a boy band, mas nada foi confirmado

One Direction está acabando? Após Zayn Malik, Harry Styles também pode deixar a banda
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais uma notícia preocupante para as fãs de One Direction. Após a repentina saída de Zayn Malik do grupo, anunciada por ele mesmo em rede social nesta última quarta-feira (25), a boy band pode perder mais um membro em breve. Conforme publicado pelo site norte-americano E!, especializado em celebridades, Harry Styles deve ser o próximo a abandonar a banda!

Segundo a publicação do site, Harry Styles chegou a contar para amigos que quer entrar para o mundo da atuação. Apesar disso, Styles não deve abandonar a carreira musical e deve embarcar em um prjoeto solo.

"Ele já escreveu com alguns artistas como Meghan Trainor, Kodaline e Ariana Grande. Houve um distanciamento do resto da banda no último ano. Ele se considera diferente dos outros meninos e espera fazer algo sozinho", afirmou o website. 

No início de fevereiro, o jornal The Sun havia divulgado que Harry Styles não ficaria no One Direction por mais de dois anos. Dan Woottoon, chefe do The Sun, declarou a outros sites que obteve essa informação recentemente. "Amigos próximos de Harry me falaram que ele está feliz por passar mais dois anos com seus companheiros de banda", disse, dando a entender que Harry Styles já sabe que ficará por mais dois anos com o grupo e, depois, o abandonará para seguir outro caminho.

Vale ressaltar que, por enquanto, isso é apenas um rumor, sem confirmação oficial. 

 

Fonte: Revista Cifras

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: