Novo single de Rihanna está bombando na web; Confira

Música foi divulgada pela cantora na última quinta-feira (26) e já faz o maior sucesso na web

Novo single de Rihanna está bombando na web; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ao lado de Kanye West e Paul McCartney, Rihanna acrescenta mais uma música em sua lista de singles, e parece ter agradado os fãs. Intitulada "Bitch Better Have My Money", a canção está circulando as redes sociais desde a última quinta-feira (26), e pode ser comprada no iTunes.

A capa do single foi feita toda em preto e branco, com uma jaqueta de couro, e uma sobrancelha mais grossa que o normal. Esta imagem, aliás, está gerando bastante discussão nas redes sociais. Para conferir o single, clique aqui.

Na última quinta-feira (19), o Rock in Rio anunciou a estrela como o destaque da noite do dia 26 de setembro, quando ela fecha a maratona de shows desta data. Antes dela, o vencedor de quatro estatuetas do Grammy, Sam Smith, faz sua performance.

Quem também desembarca no Brasil é Katy Perry. A diva teen foi a primeira a ser confirmada para se apresentar no festival e traz para os brasileiros a turnê "Prismatic", de seu terceiro álbum "Prism". Vale lembrar que esse trabalho virou uma tatuagem no corpo da artista. A popstar tatuou um triângulo colorido em seu pé para homenagear o último disco lançado, que traz sucessos como: "Roar", "Dark Horse", "Birthday" e "Walking on Air"

Os fãs de Rihanna foram à loucura nesta quinta-feira (26)! Isso porque a diva barbadiana lançou o single "Bitch Better Have My Money", que faz parte de seu mais novo álbum "R8". O disco ainda não tem previsão de lançamento, mas especula-se que a popstar tenha adiado o anúncio para que fossem divulgados o CD e sua nova turnê juntos. Essa seria mais uma surpresa para os brasileiros, que poderão ver de perto a performance dos novos hits da cantora no Rock in Rio Brasil, em setembro.

A nova faixa de trabalho de uma das mulheres ícone da moda traz um hip-hop pesado, com letras e palavras fortes, batidas minimalistas e uma sonoridade que conquista. O som resgata uma sonoridade esquecida pelos rappers e de muito sucesso na década de 1990.

Rihanna lança parceria com Kanye West e Paul McCartney em 'FourFiveSeconds'

Antes de "Bitch Better Have My Money", Rihanna lançou o single "FourFiveSeconds", em janeiro. Em seguida colocou no ar o clipe da canção, que traz uma parceria de peso, com Kanye West e Paul McCartney. A mídia é toda em preto e branco e traz o ex-Beattle tocando guitarra. Foi inclusive essa música que foi apresentada no Grammy 2015, em fevereiro, quando o trio subiu no palco e levou a plateia ao delírio.

Na última quinta-feira (19), o Rock in Rio anunciou a estrela como o destaque da noite do dia 26 de setembro, quando ela fecha a maratona de shows desta data. Antes dela, o vencedor de quatro estatuetas do Grammy, Sam Smith, faz sua performance.

Quem também desembarca no Brasil é Katy Perry. A diva teen foi a primeira a ser confirmada para se apresentar no festival e traz para os brasileiros a turnê "Prismatic", de seu terceiro álbum "Prism". Vale lembrar que esse trabalho virou uma tatuagem no corpo da artista.

A popstar tatuou um triângulo colorido em seu pé para homenagear o último disco lançado, que traz sucessos como: "Roar", "Dark Horse", "Birthday" e "Walking on Air".

Aos 27 anos de idade e ainda no auge de sua carreira, Rihanna coleciona cinco álbuns, e possui um timbre vocal marcante, reconhecido facilmente por onde toca. Diversas parcerias também já foram fechadas entre ela e outros artistas, como foi o caso de Shakira, Jay-Z, Justin Timberlake, David Guetta, Britney Spears, Eminem, entre vários outros.

Com informações do Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: