"Lollapalooza Brasil": Edição de 2016 já está confirmada!

Com menos de 24h do término da edição 2015, evento é confirmado também para o próximo ano

"Lollapalooza Brasil": Edição de 2016 já está confirmada!
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs do festival de música "Lollapalooza Brasil", que ainda curtem a "ressaca" da edição 2015, puderam novamente se alegrar sabendo que no próximo ano, um novo "Lollapalooza" irá acontecer.

Com menos de 24 horas do término da edição 2015 do festival, realizado nos últimos sábado e domingo (28 e 29 de março) o diretor artístico da produtora do evento Alexandre Wesley, da Time For Fun, confirmou que em 2016 o "Lollapalooza Brasil" estará de volta. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Segundo Alexandre, o evento será novamente realizado em 2016, mesmo com o dólar em alta e a economia do país com dificuldades. "O Lolla já faz parte do calendário da cidade de São Paulo, teremos mais uma edição em 2016. A questão do dólar sempre atrapalha. Tentamos não repassar o custo para o público – não é porque o dólar aumentou que o pessoal vai estar disposto a pagar a mais pelo ingresso", disse ele.

A edição 2015 teve nomes como Foster The People, Pharrell Williams, Jack White, Robert Plant, Skrillex, entre outros em seu line-up, e foi televisionado pelos canais a cabo Bis e Multishow. Ainda segundo a reportagem, foram cerca de 130 mil pessoas presentes nos dois dias de evento, que novamente aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Apesar da quantidade de pessoas, vale ressaltar que o número foi inferior às edições passadas.

No ano passado a Folha de São Paulo divulgou a informação de que o sul do país poderá receber, ainda em 2016, uma edição do festival, porém nenhuma informação foi oficialmente confirmada.

Fonte: Rock Noize.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: