Gusttavo Lima: Ainda internado, sertanejo tranquiliza fãs em rede social

"Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria... Agradeço as orações de todos", disse ele

Gusttavo Lima: Ainda internado, sertanejo tranquiliza fãs em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta terça-feira (31) o sertanejo Gusttavo Lima, que segue internado em São Paulo desde a madrugada do sábado (28) falou em rede social pela primeira vez após sua hospitalização.

Em seu perfil na rede social Instagram, Gusttavo divulgou ima foto sua ainda no Hospital Albert Einstein agradecendo o carinho dos fãs e divulgando o cancelamento de três shows que aconteceriam nesta semana, visto que o cantor deverá passar toda a semana em observação.

"Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E já, já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria... Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!", disse ele na legenda da imagem.

Ainda ontem, segunda-feira (30), ele usou o seu perfil na mesma rede social para postar um vídeo. Falando pausadamente, ele disse: "Oi, meus amores, tudo bem? Olha, estou aqui para agradecer vocês, para cada um de vocês, pelas orações, pelo pedido de melhora. Obrigado a vocês por tudo que vocês têm feito por mim. Amo vocês".

 

Fonte: EGO.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: