Tanquinho! Gusttavo Lima retoma rotina de exercícios após internação

Sertanejo divulgou imagem sem camisa após pedalada matinal na fazenda

Tanquinho! Gusttavo Lima retoma rotina de exercícios após internação
Carol Souza
Por Carol Souza

Para a alegria dos fãs, o cantor sertanejo Gusttavo Lima está completamente de volta à ativa! Na manhã desta terça-feira (7), logo cedinho, o galã mostrou estar inteiramente recuperado depois da internação em São Paulo e posou ao lado de sua bicicleta, logo após pedalar pela fazenda retomando sua rotina de exercícios.

Gusttavo divulgou uma imagem sua ostentando um belo físico, sem falar do "tanquinho", em rede social, onde fala sobre seu treino físico para manter a boa forma.

"Bom dia meus amores, hoje as 6h30 da manhã fazendo meu aeróbico! @fazendabalada", escreveu o cantor na legenda do registro publicado em seu perfil no Instagram.

Na imagem (abaixo), Lima aparece sem camisa deixando o corpo sarado e as tatuagens em evidência. Vale lembrar que o sertanejo esteve internado por cinco dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e teve alta na quinta-feira (2). A assessoria de imprensa do cantor disse ao EGO que o motivo da internação foi estresse somado a alimentação ruim.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: