Paula Fernandes exagera com saia curtíssima na final do BBB 15

Cantora foi criticada por diversos internautas, que acharam o figurino desproporcional

Paula Fernandes exagera com saia curtíssima na final do BBB 15
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais uma vez, Paula Fernandes foi criticada por um de seus figurinos e, desta vez, a ocasião era a final do BBB 15, na última terça-feira (7), onde Michel Teló e Daniel também fizeram suas apresentações. O grande problema no modelito da cantora foi a saia curtíssima escolhida, que mostrou demais as suas pernas, de forma desproporcional. A blusa transparente vermelha tinha mangas bufantes, e por baixo a bela usou um top, completando o look com um salto alto bem neutro. 

Talvez, se a cintura estivesse mais baixa e a saia mais comprida, com certeza teria ficado tudo mais harmônico. Parece que ela puxou a saia até não poder mais. Nos pés, um sapato nude Louboutin, o único acerto do look.

  Foto: Alex Palarea/Felipe Assumpção e Marcello Sá Barretto / AgNews

Apesar da escolhia contraditória da roupa, Paula Fernandes também recebeu elogios na web, graças ao seu corpo. "Nem se eu ficasse um ano sem comer teria eu ficaria com esse corpo da Paula Fernandes", escreveu uma fã. "O corpo da Paula Fernandes é algo com o qual nunca vou me conformar", disse outra. "Paula Fernandes e a cintura mais invejada do mundo", publicou mais uma.

Em entrevista recente, a cantora deu alguns detalhes sobre o que faz para manter o corpo em forma. “Malho bastante e gosto de fazer atividades ao ar livre. Faço musculação, mas não sou viciada em exercícios. Faço tudo com a ajuda de um personal trainer. Não faço dieta, mas como muitas verduras, legumes e frutas, que fazem bem para a pele e para o cabelo. Esses alimentos estão sempre no meu cardápio".

A sertaneja já é conhecida no mundo das celebridades por aparecer, de vez em quando, com looks extravagantes nos mais diversos eventos, seja um show, premiação, festa de gala, ou qualquer outra aparição pública importante. 

Com informações dos portais Terra e Ego. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: