Madonna aparece super sensual em novo clipe

"Rainha do pop" caminha com capa e cartola em meio ao caos em novo vídeo

Madonna aparece super sensual em novo clipe
Carol Souza
Por Carol Souza

Madonna colocou um belíssimo fim à espera dos fãs. Nesta última quarta-feira (8) a "rainha do pop" finalmente divulgou na web, após lançar uma prévia do vídeo através do serviço de streaming "Tidal", de Jay-Z, o clipe da faixa "Ghosttown", de seu novo álbum "Rebel Heart", surpreendendo mais uma vez a imprensa com sua ousadia e sensualidade, no alto de seus 56 anos de idade.

A canção já havia sido apresentada pela cantora em apresentação no "iHeartRadio Music Awards", ao lado de Taylor Swift, e agora ganha uma produção em grande estilo. 

Com figurino assinado por B. Akerlund, mesmo responsável pelos trajes de Britney Spears em "Work Bitch", Madonna desfila sensual com meias-arrastão, capa longa esverdeada e uma cartola. Ao lado de ratos e aranhas, a cantora começa a destruir alguns objetos e chama a atenção de um sobrevivente interpretado pelo ator Terrence Howard, que vive um magnata da indústria musical na série americana "Empire". Depois de ficar sobre a mira da arma do homem misterioso, eles protagonizam uma dança inspirada num tango num misto de força e sensualidade.

O vídeo de "Ghosttown" conta com a direção de Jonas Akerlund, com quem Madonna já trabalhou no documentário "I'm Going to Tell You a Secret" (2005), e causou alvoroço entre os fãs da diva. "Madonna sobrevive mesmo depois de uma guerra nuclear", postou um internauta. Já outro elogiou a performance da dupla no vídeo. "Uma grande canção e o vídeo é melhor do que eu esperava. Amo a dança no final".

O teaser do clipe chegou de maneira inédita aos usuários do novo aplicativo e causou a maior polêmica nas redes sociais. Afinal, enquanto alguns fãs estão a favor do novo canal, muitos seguem defendendo os demais players gratuitos. Não precisa nem dizer que isso ainda vai dar o que falar, não é mesmo?

Confira o vídeo abaixo:

 

Com informações do Purepeople. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: