Após ataque, Kanye West batiza filha com Kim Kardashian em Jerusalém

Kanye West fez uma apresentação e foi atacado por fãs. Depois, ele levou a filha em Jerusalém para batizá-la

Após ataque, Kanye West batiza filha com Kim Kardashian em Jerusalém
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Kanye West e Kim Kardashian decidiram ir a Jerusalém para batizar a filha, logo após a apresentação improvisada do rapper próximo a um lago, na Armênia, onde uma confusão foi gerada quando ele decidiu pular na água, mas os fãs correram para abracá-lo em conjunto. O tumulto foi tão grande que os seguranças do artista precisaram intervir para controlar a situação. 

Empolgadas, as pessoas próximas da apresentação foram levadas pelas sugestões de West, que pediu que o público o acompanhasse em algo bastante incomum: pular em um lago.

Parece divertido, mas West não esperava que as coisas "saíssem do controle". Na água - após ter pulado primeiro e pedido para que os fãs se juntassem a ele -, o rapper foi cercado por fãs que o abraçavam e precisou da ajuda de seus seguranças para conseguir sair do lago.

Apesar da confusão, Kanye pode ser visto em vídeo saindo da água escoltado e sorridente. Ninguém se feriu. No local, além de uma verdadeira multidão e seus seguranças, haviam policiais acompanhando a apresentação. Assista ao vídeo abaixo:

Apesar da relutância do rapper em aparecer no reality show de sua esposa, uma equipe de filmagem de Keeping Up with the Kardashians está registrando a viagem inteira e Kanye está "feliz participando junto", segundo o TMZ.

A família pousou no aeroporto Ben-Gurion mais cedo nesta segunda-feira (13) e tinha planejado ficar no hotel Waldorf Astoria, mas fez uma mudança de última hora, depois que detalhes de sua acomodação vazaram.

Além do batizado de North, o casal vai também visitar o Muro das Lamentações e outros locais sagrados na cidade, que é considerada sagrada nas fés cristã, judaica e islâmica, antes de viajar para a Jordânia na próxima terça-feira (14).

No início deste mês, foi colocado um fim na rivalidade entre Kim Kardashian e Paris Hilton, de acordo com informações da loira em uma entrevista. Mesmo sem saírem juntas com tanta frequência como antigamente, a DJ e herdeira da rede de hotéis Hilton contou que não há mágoas. "Nós nos conhecemos desde pequenas e sempre fomos amigas. É legal inspirar as pessoas. Estou realmente orgulhosa dela e do que ela conquistou. Eu a vi há algumas semanas em Nova York", contou Paris.

E, para melhorar, Paris ainda elogiou a relação da estrela de Keeping Up With The Kardashians com Kanye West. "Eles são tão lindos juntos. São um casal perfeito." A loira não parou por aí, estendendo seu carinho por North West, 2, filha do casal. "Ela é tão linda! Kim sempre quis ter uma família, então estou realmente feliz por eles. North é uma pequena fashionista. Nunca vi uma criança tão bem vestida como ela."

Kim Kardashian fechou uma parceria de peso com a C&A, mais precisamente para a coleção do Dia dos Namorados, que deve ser lançada ainda em maio, com direito à presença da socialite americana em território nacional. Além de criar a linha, Kim estrela também a campanha da novidade, que já foi clicada em Los Angeles pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth.

Fonte: G1.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: