Mônica Guedes critica Mônica Iozzi após comentário polêmico

Apresentadora do Vídeo Show provocou a ira de sertanejos nas redes sociais na última terça-feira (07).

Mônica Guedes critica Mônica Iozzi após comentário polêmico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após a polêmica entre Zeca Camargo e fãs de Cristiano Araújo, outro apresentador da Rede Globo criou polêmica com o gênero sertanejo, dessa vez foi Mônica Iozzi. A apresentadora do Vídeo Show disse: "Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza, pra gente ter um mundo melhor?", minutos depois ela estava sendo criticada nas redes sociais.

Entre as celebridades que criticaram Mônica, está a cantora Mônica Guedes, que publicou no seu facebook: "Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Curto algumas músicas do Cazuza, do Legião, mas tenho orgulho de hoje ser bem sucedida cantando música sertaneja. Seus heróis morreram de overdose há milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando. Não me venha falar de 'bons exemplos', pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser!. Ridícula", finalizou.

Monica Iozzi é defendida no facebook

O comentário de Mônica Iozzi foi feito no dia em que a morte do músico Cazuza, ex-líder do Barão Vermelho, completava 25 anos.

Mônica Iozzi também é defendida nas redes sociais

Nem tudo foram críticas, Mônica Iozzi ganhou admiradores após suas palavras, principalmente no facebook. "Estou revoltado mesmo. Devia pedir pra que deixem de ouvir de uma vez.", escreveu um usuário. "Concordo com ela", disse outra. Outro usuário concordou com o comentário dela e aproveitou para criticar, além do sertanejo, o funk. "Sertanojo é um Nojo mesmo. Ela pegou leve ainda. Funk,,, sem comentários sobre Isso!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: