Guns n Roses pode voltar com formação original em breve, aponta site

Depois que Duff McKagan posto uma foto tocando baixo, com a sigla LAMF, começou-se a especular o retorno da antiga formação do Guns

Guns n Roses pode voltar com formação original em breve, aponta site
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na tarde desta segunda-feira (28), o ex-baixista do Guns n' Roses, Duff McKagan, publicou uma foto tocando em um de seus baixos, escrevendo a sigla LAMF, que significa "Like a Mother Fucker", famosa frase que colocou em seu amplificador durante a turnê do "Use Your Illusions". Foto publicada por Duff

Foto publicada por Duff Foto: Reprodução Twitter

Automaticamente, algumas pessoas começaram a comentar sobre a imagem, sugerindo um possível retorno da banda com a formação original, inclusive com o lendário Slash, que dividiu o palco com o recém-falecido Scott Weiland, encontrado morto em uma parada de ônibus. 

No Brasil, o site Whiplash compartilhou os boatos e atraiu alguns comentários, rapidamente, com opiniões bem claras sobre a repercussão da foto. A maioria dos internautas acredita que a notícia seja sensacionalista, quase como uma tentativa frustrada de "forçar a barra". "Nossa, uma foto tocando baixo. Quanto mistério", disse um fã. 

"A legenda tem mais haver com a mesma sigla tatuada no pulso dele. Dá pra ver claramente... Wiplash vamos a próxima que essa não colou!!!", disse outro internauta, recebendo uma resposta relevante de outra pessoa: "Colou sim, vc está aqui, estou aqui etc.. ganharam os clicks".

"Tudo agora é relacionado a reunião? kkk Ele está gravando um album no momento, e é provavelmente disso que a foto se trata. E outra, ele sempre usou essa sigla, um exemplo disso é o twitter da banda dele @loadedlamf", disse outro usuário, aparentemente insatisfeito com a publicação. 

Resumindo tudo, apesar do compartilhamento massivo de informações sobre uma possível reunião do Guns n' Roses, em sites relacionados a música e principalmente ao Rock, muitos fãs já tiraram essa ideia da cabeça e já nem acreditam mais nas notícias. O curioso vai ser quando realmente existir uma informação concreta sobre este tão sonhado retorno. Será que os fanáticos pela banda vão acreditar ou já vão estar sem motivos para dar crédito? Só nos resta aguardar para ver o desfecho desta história, que já se propaga há anos, sem final. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: