Laércio pode ter sido eliminado "por causa" do seu Facebook; entenda

Várias polêmicas surgiram envolver o brother que acabou eliminado em um dos paredões mais disputados nos últimos anos de reality

Laércio pode ter sido eliminado "por causa" do seu Facebook; entenda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma surpresa, de certa forma, aconteceu durante o anúncio do segundo eliminado do BBB 16, o brother Laércio, que tinha ampla vantagem na maioria das enquetes realizadas pela web, acabou sendo eliminado com 54% dos votos. Um dos pontos que podem ter causado sua eliminação foi seu perfil, bem polêmico, no Facebook

Quando o designer de tatuagens foi anunciado como um dos confinados no programa, algumas denúncias, afirmando que ele embriagava adolescentes para poder praticar abusos sexuais, começaram a aparecer em redes sociais. Nenhuma dessas denúncias, no entanto, foi registrada na polícia. Recentemente, dentro do reality, ele admitiu já ter se relacionado com garotas entre 17 e 20 anos.

Outra participante do BBB, Ana Paula, ao ver que ele olhava para as mulheres da casa, como Munik, de 19 anos, e insinuava interesse em sexo oral, se revoltou e chamou o designer de pedófilo.

Diante de toda a polêmica, internautas vasculharam o Facebook até encontrar uma página, supostamente dele, na qual há publicações racistas, preconceituosas e nas palavras do próprio autor, efebófilas.

A página já não existe, mas foram realizados prints de algumas publicações, divulgados em sites como o Ego, nas quais o dono da página, Laércio de Moura, compartilha a foto de uma adolescente seminua.

Um internauta comenta "Seu pedófilo! rsrs" e, também em tom de brincadeira, Laércio o corrige. "Efebófilo kkk", responde o dono da página, esclarecendo o termo. "Adulto que tem uma atração sexual primária por adolescentes pubescentes ou pós-pubescentes (geralmente entre 13 a 17 anos)", continua Laércio, que curte páginas sobre armas, nazismo e o orgulho em ser branco.

Ainda sobre Ana Paula, já fora do BBB, Laércio deu uma declaração interessante sobre a "sister". "Ela me acusou de ser algo que considero abominável. Depois disse que não sabia o que era, mas não acredito. Ela tem 34 anos, é formada em jornalismo, é inteligente. Ela quis causar e conseguiu, o objetivo foi alcançado. Banquei o ingênuo, mas não me arrependo de nada", disse ela em uma das primeiras entrevistas após deixar o jogo.

E para você, a eliminação dele foi justa ou você preferia a saída de Ana Paula?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: