Enquete Paredão BBB 16: Ana Paula x Tamiel x Munik - Quem você quer eliminar?

O Paredão desta semana é triplo mas se destaca com o duelo de Ana Paula e Tamiel

Enquete Paredão BBB 16: Ana Paula x Tamiel x Munik - Quem você quer eliminar?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 2016 é, sem sombra de dúvidas, um dos mais polêmicos dos últimos tempos, isso porque os participantes o colocaram desta forma, principalmente quando se lembra de Laércio, já eliminado da disputa. O designer de tatuagens protagonizou uma briga feia com Ana Paula, atual combatente na briga pela permanência na casa. Se tem alguém que ainda não está por dentro destas discussões, uma das mais notáveis foi aquela em que a loira repudiou o fato de ter que presenciar o brother usando apenas uma cueca no momento de dormir, em um quarto que também era composto por mulheres. A gritaria foi intensa, e a gata não poupou xingamentos a ele, que também chegou a ser apontado como pedófilo, depois que fez algumas revelações sobre a preferência por garotas mais jovens, inclusive com algumas confissões sobre encontros com menores de idade.

Aliado a isso, a intensidade por trás da jornalista a coloca em dois lados completamente distintos entre os telespectadores: boa parte do público idolatra a gata, por causa de suas convicções e, claro, o poder de se expressar sempre que acha necessário, não se rebaixando em nenhum momento. Para outros, a sister já está passando dos limites, e não está deixando os demais confinados conviverem de forma agradável, pois sempre há algum motivo para brigas desnecessárias.

Bom, um fato é bem marcante dentro do reality: a popularidade de Ana Paula está decaindo por lá, já que trata-se de seu terceiro paredão, e como vocês sempre podem ver, as enquetes costumam apontar sua eliminação, e em todas as vezes que isso aconteceu, o resultado foi o contrário.

Desta vez, Tamiel e Munik a enfrentam no Paredão triplo, mas segundo os dados colhidos pelo portal UOL, até o fechamento desta matéria, a morena fica com uma grande vantagem, e provavelmente permanece na casa, mas os outros dois emplacam uma bela briga, com praticamente um empate técnico, atribuindo-se uma ligeira vitória para Tamiel, que pode, também, continuar na atração. Quem você quer ver deixando o BBB? Diga nos comentários e vote na nossa enquete.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: