Êta Mundo Bom!: Maria pede ajuda de Pancrácio para provar que Candinho vai ser papai

Sem conseguir uma prova concreta com Paulina, a arrumadeira pede para que o professor auxilie a desvendar o mistério

Êta Mundo Bom!: Maria pede ajuda de Pancrácio para provar que Candinho vai ser papai
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - quarta-feira - 25/05/2016

Maria (Bianca Bin) está decidida a desvendar o mistério envolvendo a paternidade do filho de Filomena (Débora Nascimento). Para descobrir mais pistas, a arrumadeira seguiu rumo ao Dancing para conversar com Paulina (Suely Franco), mas a proprietário do estabelecimento não chegou a confirmar de fato se as suspeitas da moça estavam corretas, porém, ajudou fornecendo informações preciosas, além de direciona-la para novos rumos, mas esses se mostrarão infrutíferos e assim a jovem não vê outra alternativa se não pedir ajuda a Pancrácio (Marco Nanini).

Durante sua conversa com a dona do Palácio Dançante, a noiva de Celso (Rainer Cadete) pergunta para a mulher se não dá a possibilidade do bebê no ventre de Filó ser de Candinho (Sérgio Guizé). “Dona Paulina, eu preciso de uma prova. Eu tenho minhas certezas, mas não me acreditarão”, diz a funcionária de Anastácia (Eliane Giardini), mas a cantora não entrega, ao invés disso, confirma que pode achar provas em outro lugar.

Dessa forma, Maria, segue rumo à casa de Nádia (Isabela Garcia), para dar continuidade a investigação, mas a filha de Fragoso (Luis Gustavo) é ríspida e se recusa a abrir o jogo com a arrumadeira. “Sinceramente, não é de sua conta o que eu sei ou não sei”, dispara a mulher. “Acha que hei de discutir os assuntos íntimos de minha família com a empregadinha da casa ao lado? Faça-me o favor”, completa, menosprezando a moça.

Sem ter mais para onde correr, a amada de Celso procura pelo professor Pancrácio, para pedir auxílio em sua empreitada. Não é a primeira vez que ela recorre ao homem, fez isso quando cismou com o falso Candinho, na verdade Ernesto (Eriberto Leão) tentando aplicar um golpe mancomunado com Sandra (Flávia Alessandra), e novamente faz a mesma coisa com o intuito de livrar o verdadeiro herdeiro de sua patroa das mãos da loira maquiavélica.

Sem pensar duas vezes, o mestre dos disfarces vai atrás de Filomena exigir que ela conte a verdade, mas a futura mamãe se recusa e diz que o filho é só dela. “Se for de Candinho ele há de ser muito feliz”, argumenta o professor na tentativa de persuadi-la. “Por que teima que é de Candinho? Desista, não lhe direi mais uma palavra”, rebate inflexível a viúva do comendador. Porém, a atitude da ex-táxi girl dá a certeza necessária para o protetor do caipira. “Pois eu saio daqui com a certeza de que é de Candinho. Se não fosse, sua reação seria outra”, afirma o irmão gêmeo de Pandolfo (Marco Nanini). “Farei de tudo para provar. Candinho não merece que você lhe esconda esse filho!”, finaliza.

Até quando Filó conseguirá manter esse segredo? Seu silêncio a entrega e logo a verdade virá à tona. Fique atento o capítulo de “Êta Mundo Bom” e acompanhe o desenrolar dessa história. Quer saber mais sobre o assunto e histórias relacionadas? Leia os resumos do Diário 24 Horas ou confira nossas matérias em destaque.

Êta Mundo Bom

Fotos do Capítulo da Novela

Candinho vai descobrir em breve  que é o pai do filho que Filomena está esperando em Êta Mundo Bom Paulina revela a Maria o que sabe sobre Filomena Sandra em cena da novela Êta Mundo Bom Candinho deve descobrir que é o pai do filho de Filomena ainda esta semana Novela 'Êta Mundo Bom': Filó está grávida; descubra quem é o pai
Cenas do capítulo desta quarta-feira (25) da novela Êta Mundo BomFotos: Reprodução TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: