Gols de Flamengo x Santos: Assistir ao vivo

Partida é a mais importante da rodada, principalmente por colocar a liderança em jogo

Gols de Flamengo x Santos: Assistir ao vivo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A décima oitava rodada do Brasileirão A pode ser marcada por mais uma troca de liderança, tudo depende do Corinthians, mas o jogo mais importante do dia está acontecendo na Arena Pantanal, entre Flamengo x Santos. O time paulista teve que vender o manto de campo e acabou se complicando ainda mais com os vários desfalques de última hora. O Fla vem forte, tentando conquistar mais três pontos e encostar nos líderes.

Atualmente na segunda colocação com um ponto atrás do líder Corinthians, o Santos pode assumir a liderança da competição caso vença ou empate e o timão tropece. O Flamengo terminar a rodada com os 34 pontos do Corinthians, caso consiga vencer o Santos.

Outros jogos importantes também estão acontecendo, o Timão viajou para enfrentar o Atlético-PR. O jogo está acontecendo na Arena da baixada e iniciou às 21h45. Nos jogos que abriram a rodada, o Sport recebeu o América-MG e acabou ficando apenas no empate por 1 a 1, o Vitória, jogando em casa, passou pelo Coritiba por 3 a 1.

Gols de Flamengo e Santos

Assim que tiver gol na partida lá na arena Pantanal, atualizaremos esse artigo com um vídeo da pintura. O video será compartilhado através do Youtube, para facilitar a vida do usuário. No final da partida será publicado os melhores momentos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: