'Velho Chico': Afrânio dispensa Carlos Eduardo dos Sá Ribeiro

O deputado fica indignado com a afronta e ameaça coronel Saruê em pensamento

'Velho Chico': Afrânio dispensa Carlos Eduardo dos Sá Ribeiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A parceria entre Afrânio (Antônio Fagundes) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai ficar estremecida após o capítulo dessa quarta-feira, 31, em “Velho Chico”. Após tantas confusões, o coronel decide banir o político de sua família. Se Tereza (Camila Pitanga) e Encarnação (Selma Egrei) ouvissem isso, com certeza soltariam fogos de artifícios, já não podemos dizer o mesmo em relação ao deputado, que ficará indignado com as palavras de Saruê e não perde a chance de reagir à altura.

A surpresa vem quando o avô de Miguel (Gabriel Leone) fala para o advogado que não o quer mais como membro dos Sá Ribeiro. Carlos é pego de surpresa pela notícia e não consegue esconder seu descontentamento.  “O senhor está me dispensando?!”, indaga o mau-caráter, sem conseguir acreditar no que acabou de ouvir. Anos de devoção e luta para subir nas graças do sogro, encobrindo esquemas comprometedores para ser colocado como seu sucesso indo por água abaixo? Isso não pode acontecer!

Afrânio tenta se explicar melhor para apaziguar a revolta iminente do genro, abandonado por Tereza. O pai de Martim (Lee Taylor), que será morto pelas mãos do deputado nos próximos capítulos, afirma que pretende afastar Carlos Eduardo de sua família, mas não do seu lado. Quem disse que o argumento foi suficiente? O político não se contenta, mas diante da situação prefere remoer seus próprios pensamentos e formar ameaças ao filho de Encarnação. “Coronel, o senhor me deve muito mais do que isso... E eu estou aqui pra lhe cobrar!”

Carlos causa discórdia em jantar de Olívia e os Sá Ribeiro

Ainda no capítulo de hoje, Olívia (Giullia Buscacio) será convidada para jantar na casa dos Saruês, mas a noite não vai terminar muito bem graças a intromissão do pai de criação do namorado. Disposto arruinar com o encontro, Carlos Eduardo utiliza de todo seu veneno para causar discórdia entre Afrânio e os outros membros da família, que estão reunidos para socializar com a amada de Miguel.

O pilantra provoca a moça o máximo que pode e ainda tenta colocar o sogro contra seus familiares. “Família?! Isso é uma reunião de todos que tentaram te derrubar! E parece que eles, finalmente, conseguiram!”, dispara ele com todo seu sarcasmo. Quem será a resposta do coronel? Ele vai ignorar os destemperos do advogado? Não perca o capítulo de hoje da novela “Velho Chico” e descubra o desenrolar dessa história. Aproveite para conferir o resumo semanal do folhetim aqui no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: