Affair brasileira de Justin Bieber enfurece fãs

Beliebers não ficaram contentes com a noite de farra do astro pop

Affair brasileira de Justin Bieber enfurece fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vinda de Justin Bieber para o Brasil já era dada como período certo de turbulência para os noticiários, afinal estamos falando de um dos artistas mais badalados da atualidade e que, ainda por cima, costuma deixar seus rastros de polêmica por qualquer lugar onde pisa. As broncas da última quarta-feira (29) já começaram com a diversidade de memes localizados nas mais diversas redes sociais online, com destaque para o Twitter e o Facebook, com notícias a respeito dos fãs do astro canadense que passara cerca de seis meses acampando em uma fila organizada para o show de ontem, na Praça da Apoteose. O resultado? A organização simplesmente modificou o local da fila de entrada e destruiu todo o trabalho dos jovens, ocasionando, juntamente com a frustração de todos os presentes no acampamento urbano, as zoações constantes de uma legião de internautas.

Se isso não bastasse, chega a vez do próprio músico disparar suas polêmicas, começando pelo fato de que tinha uma festa marcada para ir no período posterior à apresentação na capital carioca, mas não foi bem isso que aconteceu, já que ele resolveu levar algumas jovens brasileiros para outro lugar, deixando centenas de celebridades com cara de besta no espaço VIP pensado exclusivamente para agradar o rapaz. Fotografada dentro do carro de Bieber, Marina Pumar, amiga de Luciana Chamone, apontada como affair do astro teen, foi procurada pela imprensa e após alguns questionamentos sobre o que rolou na madrugada desta quinta-feira (30), ela resumiu-se a falar sobre a impossibilidade de contar maiores detalhes, conforme combinou com os próprios produtores e assessores de Justin.

Bruna Marquezine e Neymar foram convidados para a festa de Justin Bieber

Revoltadas, algumas fãs do cantor demonstraram inveja absoluta na web, e deixaram bem claro que pretendem ter a mesma sorte um dia. Outras aproveitaram para elogiar as garotas, também fazendo algumas sugestões para agradar o cantor na cama! Será que foram tão além assim? Bieber fará mais dois shows em São Paulo neste final de semana, abrindo espaço para a grande festa programada para o resto de sua estadia no Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: