Fim de jogo! Atlético-PR 2 x 1 Flamengo - Gols e Melhores Momentos

Donos da casa jogam bem desde o início da partida

Fim de jogo! Atlético-PR 2 x 1 Flamengo - Gols e Melhores Momentos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Primeiro tempo:

Aos 7 minutos de partida, o Atlético mandou uma bola na trave. Nikão aproveita confusão na área do Flamengo, se livra de Rafael Vaz e finaliza. Quase o primeiro!

Aos 13, Guerrero recebe livre no campo de ataque do Flamengo, avança e finaliza. Bola passa perto do gol defendido por Weverton.

Aos 35 minutos, o Atlético-PR abre o placar! Thiago Heleno abre o placar para o Atlético-PR. Depois de bom cruzamento, zagueiro sobe mais do que Rafael Vaz e cabeceia bem. Muralha não alcança a bola e ainda é atrapalhado por Eduardo da Silva: 1 a 0

O Atlético-PR começou muito melhor o primeiro tempo, acertando a trave com Nikão e criando mais chances do que o Flamengo. Com calma e boas chegadas de Guerrero, porém, o Rubro-Negro equilibrou as ações e passou a dominar a partida, mas não demorou muito a cair de rendimento. Com Thiago Heleno, o Furacão abriu o placar e passou a ser melhor novamente.

Torcedores agitam estádio (Foto: Reprodução)
Torcedores agitam estádio (Foto: Reprodução)

Segundo tempo:

Aos 2 minutos, Pará recebe passe de Guerrero e finaliza da entrada da área. Chute foi muito forte, mas Weverton defendeu.

Aos 10 minutos, Douglas Coutinho finaliza bem de esquerda, com curva, e Muralha faz a defesa jogando a bola para escanteio.

O segundo tempo foi bem mais equilibrado e sem tantas emoções. Os dois times pararam de criar como na etapa inicial. O Flamengo, que está atrás no placar, tenta ficar mais com a bola, mas não chega com perigo ao gol defendido por Weverton. Já o Atlético-PR também não aproveitou contra-ataques

Aos 27 minutos, Matheus Sávio, de primeira, ajeita para o meio da área, e Leandro Damião quase alcança a bola. Quase o empate do Flamengo.

Aos 28 minutos, Leandro Damião sobe e acerta o travessão. No rebote, Guerrero, da pequena área, cabeceia novamente. Desta vez, Weverton faz a defesa para evitar o gol do Flamengo. Que chances na Arena da Baixada, amigos.

Aos 39, Pará acerta um ótimo cruzamento para Gabriel, que recebe livre, sozinho, sem marcação, na cara de Weverton, mas erra o gol.

Logo no minuto seguinte, Gedoz desperdiça uma ótima chance para o Atlético-PR: recebe passe no lado esquerdo da área e chuta para longe do gol.

Aos 42 minutos, Felipe Gedoz amplia o placar. Eduardo da Silva vai à linha de fundo e toca com perfeição para o meio da área. Gedoz, livre de marcação, faz mais um.

Aos 44, gol do Flamengo! Mancuello cobra escanteio muito bem, e Arão aproveita confusão na área para diminuir o prejuízo do Flamengo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: