Pabllo Vittar cobra valor exorbitante para se apresentar em festa de Anitta e amizade fica abalada

Claudia Leitte também foi convidada para participar do evento

Pabllo Vittar cobra valor exorbitante para se apresentar em festa de Anitta e amizade fica abalada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No próximo dia 19 de outubro vai ocorrer a segunda edição da festa Combatchy, evento criado por Anitta e direcionado para o público LGBT, onde divas nacionais do público gay se apresentam em duelos musicais. Como já era esperado, a cantora idealizadora festança se apresentará lacradoramente, dividindo o palco com mais duas musas. Boa parte do público apostava na presença de Pabllo Vittar, mas é provável que não role. Segundo informações do jornal “Extra”, a drag queen teria cobrado um altíssimo valor para marcar presença no local, o que teria deixado a funkeira, que gravou um videoclipe na Amazônia, bem irritada.  

Pabllo vinha ganhando espaço no mundo da música há algum tempo, gradativamente, mas só estourou de verdade após fazer uma participação especial na música “Sua Cara”, de Anitta, que teve o vídeo clipe gravado no Marrocos, com tudo bancado pela cantora, como lembrado pela publicação. Depois disso, Vittar viu sua carreira alcançar outro nível, com seu rosto estampado em várias revistas, jornais, sites e programas de televisão, ganhando a oportunidade de se apresentar no Rock In Rio ao lado da estrela internacional, Fergie.

O cachê da drag queen dobrou de valor. Para se ter a cantora em um evento é necessário desembolsar pelo menos R$ 80 mil. E pelo visto a lei é “amigos, amigos, negócios à parte”, o que teria deixado Anitta chateada. O Combatchy será realizado no Espaço das Américas, em São Paulo. Nas redes sociais, a funkeira apresentou a segunda combatente da festa, Claudia Leitte. A escolha dividiu opiniões dos fãs. A terceira atração ainda não foi anunciada, mas muitos cogitam a possibilidade de Karol Conká, Glória Groove, Ivete Sangalo, entre outras.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: