Iggy Azalea faz show com participação de Pabllo Vittar em São Paulo

Iggy Azalea faz show com participação de Pabllo Vittar em São Paulo
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Neste domingo (15) Iggy Azalea se apresentou no Espaço das Americas em São Paulo, o único show no Brasil contou com a participação de Pabllo Vittar.

Em novembro, a rapper australiana anunciou em seu twitter a parceria com Pabllo em ‘The Girls’, faixa presente em seu novo EP ‘Wicked Lips’ lançado no inicio do mês de dezembro. Além de "The Girls", o EP traz ainda a já lançada "Lola", com participação de Alice Chater, além das inéditas "Not Important" e "Personal Problem".

O Brasil foi o único país da América do Sul a fazer parte da turnê, mas a rapper já esteve no país antes: no fim de 2018, foi uma das atrações do festival Jogo das Estrelas, no Rio. A capital fluminense também foi cenário para o clipe de "No Mediocre", gravado em 2014 com o rapper americano T.I.

A abertura do show de domingo teve como atração a funkeira brasileira Pocah e a drag Silky Ganache, conhecida por ser finalista da 11ª temporada de RuPaul's Drag Race.

No final da noite, Iggy agradeceu em suas redes sociais pelo publico presente em seu show e pela presença de Pabllo, dizendo:

"Meu celular não funciona muito bem sem wi-fi e estou no avião neste momento deixando o Brasil. Mal posso esperar para pousar e olhar todas as fotos e vídeos – esta noite foi especial. Obrigada a todos vocês por essa energia incrível. Eu realmente não queria que o show chegasse ao fim. O apoio de vocês significa muito para mim. E um obrigada especial para Pabllo Vittar por ser uma incrível artista e amiga. Obrigada por fazer a noite de todo mundo vindo e surpreendendo a todos nós. Você é um anjo".

Abaixo você confere o áudio oficial de “The Girls”: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: