Pitty anuncia série audiovisual no Instagram: "Não é live. É um lance diferente"

Pitty lançará live intitulada VideoTrackz na próxima quinta-feira, 15, em seu Instagram.
Pitty lançará live intitulada VideoTrackz na próxima quinta-feira, 15, em seu Instagram.
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de muitas lives de sertanejos, os fãs do rock ganharão um presente de uma das maiores representantes femininas do estilo no Brasil.

Nesta semana Pitty anunciou que está preparando algo especial para os seus fãs neste período de isolamento. E indo no sentido contrário da "maré", a roqueira já avisou que nada de live! O que ela tem preparado é um "lance diferente".

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, junto de seu violão, Pitty avisou que vem coisa nova na próxima quarta-feira (15). "Não é live. É um lance diferente", disse ela. 

A novidade se trata de uma minissérie audiovisual feita especialmente para os Stories do Instagram, idealizada, criada, dirigida e gravada por ela.

"Os roteiros foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos do dia a dia. Tudo feito no celular, o desafio era produzir vídeos interessantes usando as ferramentas ao alcance de todos: aplicativos gratuitos, filtros, boomerang e outras estéticas frequentes nas redes sociais", revelou.

Intitulada "VideoTrackz", conforme a própria cantora, série será lançada na próxima quarta-feira (15) às 16h20, em seu perfil no Instagram.

Serão cerca de 13 vídeos, divididos entre abertura, tracklist visual das faixas de "MATRIZ" e encerramento com créditos.

"Na época que a quarentena foi oficializada, Pitty teve esta ideia, entre as mil que ela tem por hora, de produzir pequenos vídeos e viabilizá-los de forma remota. Imaginou diferentes situações para cada uma das onze músicas do disco e captou todas as imagens de dentro da casa dela no melhor esquema 'Do It YOURSELFIE'. Então me enviou as imagens pra pirar livremente na edição", explicou Otavio Sousa, editor dos vídeos.

Apesar do isolamento social, Pitty se mantém ativa. Sendo uma das apresentadoras do programa "Saia Justa", do canal GNT, juntamente a Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Gaby Amarantos, a roqueira segue participando dos debates, agora feitos via transmissão online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: