Selena Gomez será uma das homenageadas do Grammy Latino

Entre outras homenageadas estão Gloria 'Goyo' Martinez, Angela N. Martinez e María Elena Salinas.
Entre outras homenageadas estão Gloria 'Goyo' Martinez, Angela N. Martinez e María Elena Salinas.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quarta-feira (21) a organização da edição 2020 do Grammy Latino revelou em seu site oficial a lista de homenageadas do "Leading Ladies of Entertainment".

A cantora, atriz, compositora e produtora Selena Gomez figura entre as quatro artistas homenageadas por suas contribuições sociais significativas e inspiram tantas outras lideres femininas.

A também cantora e produtora, e co-fundadora do ChocQuibTown, Gloria "Goyo" Martinez é a segunda a integrar a lista, ao lado da advogada do ramo de entretenimento Angela N. Martinez, e da jornalista de rádio e TV, âncora de notícias, María Elena Salinas.

"Essas quatro mulheres de sucesso são apaixonadas, motivadas e extraordinariamente inspiradoras. Somos gratos pelo impacto positivo que têm em nossas comunidades e pelo exemplo que deram para a próxima geração de líderes, demonstrando que tudo é possível". diz Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação.

A homenagem é parte integrante de uma iniciativa do Grammy para a arrecadação de fundos para a Fundação Cultural Latin Grammy, direcionados para o financiamento de uma bolsa de estudos na área musical que beneficiará uma jovem estudante.

Assim como diversos outros eventos de premiação este ano devido à pandemia de Covid-19, o Grammy Latino será realizado em uma cerimônia virtual, marcada para o próximo dia 17 de novembro. 

A lista completa de indicados ao Grammy Latino e os nomes dos primeiros artistas com performances confirmadas já pode ser encontrada no site oficial da premiação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: