Lorde surge loira no clipe de 'Mood Ring', seu novo single

O novo single de Lorde é mais um lançamento pertencente ao álbum de estúdio 'Solar Power'
O novo single de Lorde é mais um lançamento pertencente ao álbum de estúdio 'Solar Power'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lorde surpreendeu os fãs ao surgir totalmente loira no clipe de "Mood Ring", seu mais novo single pertencente ao álbum "Solar Power". Nas imagens, a cantora satiriza "spas místicos" enquanto dubla os versos da canção intimista que começa com um ritmo suave de violão aliada a uma percussão também discreta, que se une a beats mais agressivos na segunda metade da composição. 

Adotando a lógica de seguir tonalidades únicas em seus novos clipes, Lorde apostou no verde pastel suave no clipe de "Mood Ring", que já está chegando à marca de um milhão de visualizações no YouTube em menos de 24 horas no ar. 

Simples e efetivo, o novo vídeo de Lorde mostra a estrela ao lado de cinco atrizes passando um tempo em um spa com direito a tratamentos com cristais e outros itens visualmente chamativos que, possivelmente, não garantem nenhum benefício extra. 

Apesar do clima tranquilo, "Mood Ring" chegou a ser apontada por vários fãs de Lorde como uma das músicas mais comerciais da "nova era" da artista, que já apresentou a faixa-título "Solar Power" e "Stoned at the Nail Salon". Com refrão e batidas suaves, a pretensão do single não é gigante, mas mostra a maturidade de Lorde para criar obras originais e interessantes sem a necessidade de sucumbir aos padrões ultra-genéricos utilizados pelos grandes nomes da música pop. 

Infelizmente, talvez por isso ela ainda fique atrás de vários grandes nomes da indústria no quesito "visualização". Enquanto grupos de K-pop atingem 20 milhões de visualizações em poucas horas, Lorde está chegando ao seu primeiro milhão de "Mood Ring" em quase 24 horas completas. Isso, é claro, não é ruim. 

Em um comunicado emitido simultaneamente ao lançamento do novo clipe, Lorde disse que "Mood Ring" é uma música muito especial em sua nova fase. “Obviamente, ao fazer este álbum, eu mergulhei profundamente na cultura Flower Child dos anos 60. Queria entender a vida da comuna, abandonar a sociedade e tentar começar de novo. Isso realmente ressoou para mim ao escrever este álbum", disse a cantora sobre o novo álbum de estúdio. “Esta [Mood Ring] é uma música pela qual estou muito animada; é muito divertido para mim”, completou.

Assista ao clipe de "Mood Ring":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: