Sony surpreende jogadores com anúncio de novo State of Play

Evento promete lançamentos para PS4, PS5 e VR2.

State of Play será realizado amanhã (13). Fonte: Divulgação/Sony e Reprodução/Youtube
State of Play será realizado amanhã (13). Fonte: Divulgação/Sony e Reprodução/Youtube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A Sony surpreendeu a todos com a revelação do próximo State of Play, marcado para amanhã (13). Segundo a empresa, o evento trará ótimas atualizações dos parceiros japoneses e desenvolvedores do mundo todo feitas especialmente para seus consoles, PlayStation 4, PlayStation 5 e VR2.

De acordo com o anúncio, o State of play trará aproximadamente 20 minutos de anúncios, novidades e gameplays de lançamentos para seus consoles. A decisão da empresa é inusitada, já que no mesmo dia a Nintendo lançará seus novos jogos Nintendo Direct. Na postagem da concorrente, a Sony respondeu em tom de ironia com a frase “Amanhã será um grande dia”.

A empresa planeja celebrar a criatividade da comunidade japonesa de desenvolvimento de jogos, assim como a chegada do Tokyo Game Show. O evento que será realizado entre os dias 15 e 18 de setembro trará novidades para vários consoles, incluindo os da empresa.

Veja o tweet abaixo:

O último State of Play ocorreu em junho deste ano, neste evento, foram anunciados vários títulos, entre eles o remake de Resident Evil 4, o primeiro trailer de Street Fighter VI, a versão VR de Resident Evil Village e The Walking Dead Saints & Sinners, a versão para PC de Spider-Man Remastered, entre outros.

Até o momento, não foram reveladas quais serão as atrações do evento, porém, tudo leva a crer em um possível foco nas empresas parceiras, o que pode resultar em títulos inesperados para o público. O State of Play acontecerá amanhã (13), às 19h (Horário de Brasília), e poderá ser assistido nos canais da empresa na Twitch e no YouTube.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: