State of Play: Evento revela lançamentos empolgantes

Cerimônia ocorreu hoje (13), e trouxe novidades para consoles da Sony.

State of Play traz novidades para consoles. Fonte: Reprodução/YouTube
State of Play traz novidades para consoles. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Após surpreender a todos com o anúncio do State of Play para o mesmo dia do Nintendo Direct, a Sony apresentou os seus próximos lançamentos para PS4, PS5 e VR2. Entre as atrações, está o novo jogo da franquia Tekken, aguardado pelos jogadores.

Tekken 8

O primeiro curta do evento, aborda o desenvolvimento do novo jogo da franquia Tekken. No trailer, pôde-se ver um pouco da jogabilidade através da batalha de Jin contra seu pai Kazuya. Tekken 8 ainda não teve sua data de lançamento revelada.

Star Wars: Tales From the Galaxy Edge

O jogo lançado em 2020 chega à realidade virtual. O trailer mostra cenas de ação onde o usuário empunha armas e resolve puzzles, ajudando assim seus companheiros a fugirem dos inimigos. Quanto ao lançamento, a Sony estima que o título estará disponível no próximo ano.

Demeo

O jogo de RPG também será lançado para VR2. Nele, o jogador deve se aventurar entre mapas, enfrentando inimigos, resolvendo puzzles e jogando cartas. O jogo ainda está em desenvolvimento e, por este motivo, não possui data de lançamento.

Like a Dragon: Ishin!

Com um trailer eletrizante, o jogo foi anunciado para todo o ocidente. O game conta a história de um samurai que parte em busca de vingança e acaba desencadeando a maior revolução da história do Japão. O título tem previsão de lançamento para fevereiro de 2023.

Hogwarts Legacy

O RPG de mundo aberto com base em na saga Harry Potter, ganhou um trailer aterrorizante e uma data de lançamento, para a alegria dos fãs. Segundo a produtora, o jogo será lançado no dia 10 de fevereiro de 2023.

PlayStation Stars

Além dos jogos, foi apresentado o PlayStation Stars, um novo tipo de recompensa para os jogadores que só poderão ser adquiridas através do plano de fidelidade da empresa. Os colecionáveis poderão ser conseguidos através de campanhas que serão disponibilizadas no próprio menu do aparelho. A empresa afirma que as recompensas estarão disponíveis ao final deste mês e explica que os artigos conquistados não são, e não devem ser tratados como NFTs.

God of War Ragnarök

E o final do evento trouxe mais uma novidade para o novo game da franquia. Desta vez a empresa preparou um controle exclusivo para o jogo, nele, são vistas as figuras de dois lobos, um maior e um menor. O dispositivo estará à venda a partir do dia 9 de novembro deste ano.

Após o anúncio, foi divulgado mais um trailer do próximo jogo da franquia. No curta, Kratos e Atreus abordando vários dilemas familiares e enquanto discutem, lutam contra monstros e até mesmo contra o deus Thor. God of War Ragnarök estará disponível a partir do dia 9 de novembro deste ano.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: