Dead Space: Remake chega hoje (27) as plataformas

Jogo apresenta novidades para a franquia.

Remake de Dead Space é lançado hoje. Fonte: Reprodução/YouTube
Remake de Dead Space é lançado hoje. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Um dos jogos de terror mais aclamados pelo público está de volta, Dead Space ganha uma nova versão 15 anos após o seu lançamento em 2008. O remake do título apresenta atualizações em seus gráficos, mecânicas de jogo e atributos, além de uma mudança especial que vem chamando a atenção de alguns jogadores.

Durante a primeira versão do jogo, o personagem principal Isaac Clarke não possuía muitas falas, porém, o remake irá apresentar um protagonista mais falante e com escolhas próprias. Segundo o diretor de realização do Game, Joel MacMillan, a nova versão de Dead Space irá tratar Isaac não só como um mero cumpridor de ordens, mas sim alguém que apresenta ideias para solucionar problemas. Para dar voz ao personagem, a equipe responsável pelo game conseguiu a volta do dublador original, o ator Gunner Wright (Atividade Paranormal 7).

Jogo foi totalmente reformulado. Fonte: Divulgação/EA Games
Jogo foi totalmente reformulado. Fonte: Divulgação/EA Games
Jogo foi totalmente reformulado. Fonte: Divulgação/EA Games

O enredo do jogo mostra a história de Isaac Clarke, que ao sair em uma missão com a nave USG Kelliom, chegam até a nave de mineração USG Ishimura. No entanto, eles não sabiam que, o que era uma simples missão de reparo, iria se transformar no maior dos seus pesadelos. Toda a tripulação da nave mineradora havia sido massacrada e infectada, enquanto a sua namorada está desaparecida na nave. Agora, Isaac deverá lutar contra os perigosos Necromorphs e contra sua própria sanidade, para salvar sua vida e a de sua namorada.

O remake de Dead Sapce será lançado hoje (27), para as seguintes plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X e S e PC (via Steam, EA app e Epic Games).

Assista abaixo o trailer do jogo:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: