Breaking Bad será transmitido pela Record

Breaking Bad será transmitido pela Record
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O blogueiro do R7, Fernando Oliveira confirmou nesta segunda-feira, 28 de outubro, que a Record irá transmitir todas as temporadas de Breaking Bad no início de 2014.

Após o sucesso da última parte da quinta-temporada, Band, Record e até mesmo a Globo manifestaram interesse em adquirir os direitos do drama, mas após longo período de negociação, a AMC acertou com a Record por causa do melhor preço, e também por garantir que vai “censurar o mínimo possível” da série.

Breaking Bad, apesar de não ser tão pesada, tem cenas de extrema violência e algumas “hot” demais.

Ainda não há informações oficiais sobre data de estreia, e qual o dia da semana/horário que será exibido, o Blogueiro disse que a Record confirmará todos os detalhes já nos próximos dias, e que a emissora também começará a rodar alguns comerciais em novembro.

Sobre a dublagem, Fernando não entrou em detalhes se a Record utilizará a dublagem existente, que a Sony e a Netflix utilizam, ou investirá um pouco mais de reais em uma dublagem melhor.

Breaking Bad é o maior sucesso da TV Americana dos últimos anos, com mais de 10 milhões de telespectadores só no último episódio, a AMC lucrou alto com comerciais, um episódio chegava a ter mais de 5 “partes” e mais de 30 min só de comerciais. A série, que atingia um público um pouco mais “velho” que outras como The Walking Dead e Game of Thrones, podia cobrar bem mais por alguns segundos no horário comercial.

Estima-se que o episódio final, intitulado “Felina”, seja o arquivo mais compartilhado da história da internet.

Se Breaking Bad fará sucesso ou não no Brasil – na TV aberta -, só o tempo poderá dizer, séries que são extremo sucessos mundialmente como The Walking Dead e Glee não registraram bons números.

Breaking Bad acompanha a vida de Walter White, estrelado por Bryan Cranston, um professor de química que ver sua pacata vida tomar um rumo totalmente diferente após ser diagnosticado com câncer, e para agravar ainda mais, sua mulher, Skyler White, vivida pela atriz Ana Gun, está grávida. Quase sem escolhas, White resolve utilizar suas habilidades como químico para entrar para o mundo das drogas.

Assim como todo protagonista, Walter White também teu seu fiel “escudeiro”, a trama mostra como a vida de Jesse Pinkman, personagem vivido por Aaron Paul, vai mudar ao aceitar fazer metanfetamina com Walter White.

A série ganhou inúmeros Emmys em várias categorias como Melhor Ator, melhor atriz, Melhor série. O programa tem também as melhores avalições em sites especializados como IMDB e Metacritics, um episódio, intitulado “Ozymandias”, um dos últimos da quinta-temporada, é o único episódio de série com nota 10 na IMDB, o fato levou Breaking Bad aos Guinness Book.

Mais informações sobre Breaking Bad na Record nos próximos dias, curta o Diário no Facebook, manteremos você informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: