Site americano afirma que Barack e Michelle Obama estão prestes a anunciar seu divórcio

Site americano afirma que Barack e Michelle Obama estão prestes a anunciar seu divórcio
Carol Souza
Por Carol Souza

Após 21 anos de casamento, um dos casais mais influentes do mundo pode estar próximo de se separar. Segundo informações da revista americana National Equirer, o casamento do presidente dos EUA Barack Obama e sua primeira-dama, Michelle Obama tem passado por uma má fase.

Fontes da Casa Branca revelaram a revista que o casal tem dormido em quartos separados e apenas esperam o fim do mandato de Obama, em 2016, para anunciar o divórcio. Ainda de acordo com a publicação, a separação se deve a uma série de discussões provocadas pelos ciúmes da primeira-dama. 

Um dos fatos que mais irritou Michelle foi a o "selfie" de Obama fez ao lado de Helle Thorning-Schmidt, primeira-ministra da Dinamarca, durante o enterro de Nelson Mandela. A situação repercutiu mundialmente e até virou piada na internet.

Se a separação realmente acontecer, Barack deve voltar ao Havaí, enquanto que Michelle e suas filhas permaneceriam em Washington. Apesar dos boatos e informações divulgadas pela imprensa, a Casa Branca não se pronunciou sobre o assunto.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: