Diário 24 Horas

Site americano afirma que Barack e Michelle Obama estão prestes a anunciar seu divórcio

Site americano afirma que Barack e Michelle Obama estão prestes a anunciar seu divórcio
PorCarol Souza

Após 21 anos de casamento, um dos casais mais influentes do mundo pode estar próximo de se separar. Segundo informações da revista americana National Equirer, o casamento do presidente dos EUA Barack Obama e sua primeira-dama, Michelle Obama tem passado por uma má fase.

Fontes da Casa Branca revelaram a revista que o casal tem dormido em quartos separados e apenas esperam o fim do mandato de Obama, em 2016, para anunciar o divórcio. Ainda de acordo com a publicação, a separação se deve a uma série de discussões provocadas pelos ciúmes da primeira-dama. 

Um dos fatos que mais irritou Michelle foi a o "selfie" de Obama fez ao lado de Helle Thorning-Schmidt, primeira-ministra da Dinamarca, durante o enterro de Nelson Mandela. A situação repercutiu mundialmente e até virou piada na internet.

Se a separação realmente acontecer, Barack deve voltar ao Havaí, enquanto que Michelle e suas filhas permaneceriam em Washington. Apesar dos boatos e informações divulgadas pela imprensa, a Casa Branca não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol