Anne Hathaway fala como foi dublar Rio 2 e elogia o diretor Carlos Saldanha

Anne Hathaway fala como foi dublar Rio 2 e elogia o diretor Carlos Saldanha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", Anne Hathaway fala sobre a experiência de dublar “Rio 2”. Risonha, a atriz que pela segunda vez dá sua voz para a arara-azul Jade, diz que ficava "pulando igual idiota" para que o som ficasse bom: ”A parte mais difícil é quando ela tinha que voar e dar aqueles gritinhos empolgados. Muito difícil fazer isso sóbria", brincou ela.

A atriz não poupou elogios ao brasileiro diretor do longa, Carlos Saldanha e admitiu que ele é um dos melhores com quem já trabalhou. "Ele faz com que você vá para um nível acima de um jeito que fique totalmente orgânico. Ele te protege e te apoia. Foi muito bom ter participado disso", disse.

Em "Rio 2 ", Jade, Blu (Jesse Eisenberg) e seus três filhos deixam a Cidade Maravilhosa para uma reunião familiar na Amazônia. Fora de casa, em um lugar desconhecido, a arara azul terá que enfrentar seu sogro, enquanto procura escapar do plano de vingança da cacatua Nigel.

A animação estreia nesta sexta (4) no Reino Unido. No Brasil, o filme deixou a concorrência para trás e liderou com folga as bilheterias no último fim de semana. O filme de Saldanha, que estreou em 1.271 salas, arrecadou R$ 17.567.878, com público de 1.265.108 de espectadores entre quinta (27) e domingo (30).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: