Grávida, Anne Hathaway posa para foto e exibe barrigão

Grávida, Anne Hathaway posa para foto e exibe barrigão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A linda atriz Anne Hathaway, que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com Adam Shulman, posou para uma foto aproveitando um dia de sol em uma praia. A imagem foi publicada na manhã desta segunda-feira, 04, no perfil do Instagram da atriz. "Feliz 2016 para meus lindos amigos do Insta. Então, postar uma foto de biquíni é algo que não faria. Mas quando estava na praia, eu percebi que fui fotografada. Eu percebi que se esse tipo de foto vai para o mundo, deve ser uma imagem que pelo menos me faça feliz (e que seja uma tirada com meu consentimento e com filtro ;). Desejo à vocês amor, luz nesse ano que está vindo. Annie", legendou.

Anne Hathaway e Adam Shulman estão juntos desde setembro de 2012, mas não quiseram espalhar a notícia da gravidez do primeiro filho. A informação de que a atriz esperava pelo bebê foi anunciada pelo site americano "E! online". "Anne está no segundo trimestre e se sentindo muito bem", disse uma fonte do site. Esta foto de biquíni foi a primeira declaração da atriz sobre sua gravidez.

No mês passado, a atriz foi fotografada ao lado de seu marido em um passeio por Beverly Hills, na Califórnia. Eles estavam fazendo algumas comprinhas, provavelmente para a herdeira que está chegando. Os dois foram clicados no dia 25 de novembro, mas as fotos só foram publicadas pela agência nesta segunda-feira, 30. 

Anne Hathaway e Adam Shulman estão juntos desde setembro de 2012, mas não quiseram espalhar a notícia da gravidez do primeiro filho. A informação de que a atriz esperava pelo bebê foi anunciada pelo site americano "E! online". "Anne está no segundo trimestre e se sentindo muito bem", disse uma fonte do site.

Anne Hathaway e o marido durante passeio
Anne Hathaway e o marido durante passeioFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: