Site americano afirma que Kurt Cobain se reunirá aos ex-Nirvana em forma de holograma ainda em 2014

Site americano afirma que Kurt Cobain se reunirá aos ex-Nirvana em forma de holograma ainda em 2014
Carol Souza
Por Carol Souza

Em 2013 os organizadores do festival "Coachella" surpreenderam o público ao trazer de voilta aos palcos o rapper Tupac Shakur, falecido em 1996, em forma de holograma para uma apresentação de seu mais famoso hit "Hail Mary". Desde este dia, vários outros artistas já falecidos apareceram nos palcos para confortar a saudade de seu público.

Completando-se 20 anos da morte do ex-líder do Nirvana, Kurt Cobain, neste ano, executivos decidiram que esta é a sua vez de "pisar" no palco e reunir o Nirvana, pra felicidade dos saudosos fãs.

De acordo com informações do site americano National Report, Kurt, o baterista Dave Grohl e o baixista Krist Novoselic devem se reunir em uma turnê, no que promete ser uma das maiores turnês de 2014. Através da magia da tecnologia holográfica, Cobain irá mais uma vez se relacionar com seus fãs por meio da performance ao vivo.

A única desvantagem, que já era de se prever, será o valor dos ingressos da apresentação, incrivelmente caros, com os assentos mais baratos custando várias centenas de dólares. Após se entender com a viúva de Cobain, Courtney Love na cerimônia de entrada do Nirvana no "Rock And Roll Hall of Fame" na última semana, Dave Grohl comentou o projeto.

Em entrevista o músico, líder dos Foo Fighters, se mostrou empolgado e ansioso: "Estamos fazendo isso para os fãs, pura e simplesmente . Já se foram 20 anos desde que a formação original Nirvana tocou junto. Vai ser uma honra mais uma vez dividir o palco com Cobain. Montes de boas lembranças . Eu mal posso esperar".

Apesar das informações, o site revela que as datas para as apresentações ainda não foram firmadas, mas que fontes informaram que a turnê deve se iniciar no fim do verão deste ano.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: