Após término, colunista afirma que Fiuk está "irritadíssimo" com Sophia Abrahão

Após término, colunista afirma que Fiuk está "irritadíssimo" com Sophia Abrahão
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de seu segundo rompimento no relacionamento com a atriz Sophia Abrahão, o também ator e músico Fiuk estaria "irritadíssimo" com a ex-namorada, segundo a colunista do portal R7, Fabíola Reipert.

De acordo com ela, mesmo com o motivo do rompimento não divulgado, o galã estaria "detonando" bela para os amigos, alegando que a atriz não é a santa que todos pensam, e dizendo que não concorda com algumas de suas atitudes.

"Não queria que essa história tivesse vazado, estou p. da vida. Agora fica todo mundo querendo saber o motivo, querendo polêmica. A Sophia sempre arruma motivo para complicar as coisas. Eu sabia que tinha alguma coisa, mas não sabia o que era. O mal do malandro é achar que quem é malandro é o malandro", teria dito ele a um amigo na festa de lançamento da novela "Geração Brasil", da Rede Globo, nesta semana.

Continuando, o amigo perguntou se Sophia bebia, ao que Fiuk respondeu sem papas na língua: "Bebe muito. Sophia se faz de santa, mas não é. Quando se junta com uns amiguinhos dela, então, ela apronta. As pessoas não fazem ideia".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: