Diário 24 Horas

Depois de quase 50 anos atrás das câmeras da Rede Globo, Russo se aposenta

Depois de quase 50 anos atrás das câmeras da Rede Globo, Russo se aposenta
Carol Souza
PorCarol Souza

Apesar de Russo não ser famoso por estar em frente as câmeras o tempo todo como seus colegas apresentadores, você provavelmente conhece e se lembra muito bem dele.

O famoso e bastante prestativo assistente de palco, que já trabalhou em diversos programas da emissora TV Globo, foi oficialmente desligado da empresa após quase 50 anos de trabalho.

O motivo do desligamento se deve a uma aposentadoria definitiva, visto que Russo já não conseguia mais seguir, no alto de seus 84 anos de idade, a rotina de trabalho no Projac. Adriana Mello, que vive com Russo há mais de dez anos, revelou em entrevista ao jornal Extra que Russo ainda não está acostumado com a rotina nova de não ir ao trabalho.

Mesmo aposentado desde os 65 anos, Russo continuava trabalhando na emissora atrás das câmeras. "Às vezes, ele acorda e pergunta se está de férias. Tem sido muito difícil para ele se acostumar com a ideia da aposentadoria", disse ela.

Com cinco cirurgias de ponte de safena já feitas, Russo também tem de tomar alguns medicamentos por conta de um infarto sofrido há dois anos. Russo é conhecido do público principalmente por ser chamado pelos apresentadores no palco em pequenas brincadeiras.

Vale ressaltar que entre tantos artistas, o assistente de palco mais famoso da Globo já trabalhou junto com nomes como Chacrinha, Xuxa e com Luciano Huck.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas