Besteirol "Débi & Lóide 2" traz mais risadas 20 anos após; assista ao trailer

Besteirol "Débi & Lóide 2" traz mais risadas 20 anos após; assista ao trailer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos famosos "besteróis" americanos, também clássico dos cinemas, "Débi & Lóide" ganha uma sequência após exatos 20 anos de sua primeira aparição nos cinemas mostrando que continuam fracassados, mas ainda sim hilários e dignos de boas risadas, seja do público das antigas ou de novos possíveis fãs.

Estrelado por Jim Carrey e Jeff Daniels, assim como em 1994, o filme trará todos os elementos de sucesso para arrancar risadas do público daquele ano, trazendo até um certo "humor pastelão" neste "Débi & Lóide 2".

Com lançamento programado para 13 de novembro no Brasil, 20 anos após o lançamento de seu primeiro e consagrado longa, a produção, que conta com direção de Peter e Bobby Farrelly, mesmos diretores do primeiro filme, e nomes por trás de longas como "Quem Vai Ficar Com Mary?", ganhou nesta quarta-feira (11) seu primeiro trailer.

Os personagens continuam os mesmos bobalhões de sempre, e apenas envelheceram, porém desta vez tem a aventura de achar a filha perdida de Débi, o que irá gerar várias trapalhadas.

Assista ao trailer (em inglês):

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: