"Horrível" e de "quinta", disse Maitê Proença sobre apresentação de Claudia Leitte na Copa

"Horrível" e de "quinta", disse Maitê Proença sobre apresentação de Claudia Leitte na Copa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Maitê Proença não poupou críticas à apresentação de Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo. Durante o programa “Extra Ordinários”, a atriz classificou a performance da cantora como “horrível” e de “quinta”.

"Eu achei aquilo horrível, de quinta. A mulher (Jennifer) está lá, fazendo o melhor dela, já não saiu da pizza dela, que não levantou, a outra (Claudia Leitte), no último momento, abaixa até o chão tipo assim: 'Quero ver agora se você faz isso?'. Ela (Jennifer) ficou olhando assim e falando: 'Sua canalha! Como é que você (faz isso?)'... Ficou feio, ficou muito feio isso", disse a atriz.

O programa foi ao ar na última quinta-feira, 12, pelo canal SporTV. Maitê é uma das apresentadoras da atração. Durante a programação ela, Xico Sá, Paulo Miklos e Eduardo Bueno discutiram sobre o mundial, em especial a cerimônia de abertura, que consideraram como sem clímax e com erros ao tentar homenagear o passado do Brasil.

Maitê Proença não foi à única que desaprovou o desempenho da brasileira, além dela o escritor Xica Sá também achou que a cantora tentou competir com Jennifer Lopez na festa de abertura da Copa. "A gostosa elegante e a gostosa querendo aparecer demais", disparou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: