Bruno Gissoni, o André de "Em Família", é o primeiro confirmado na "Dança dos Famosos 2014"

Bruno Gissoni, o André de "Em Família", é o primeiro confirmado na "Dança dos Famosos 2014"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feira (10) foi confirmada a participação de Bruno Gissoni, interprete do personagem André da novela das 21h "Em Família", da Rede Globo, no quadro "Dança dos Famosos", do Domingão do Faustão.

Sucedendo seu irmão, Rodrigo Simas, vencedor da edição de 2012 do quadro, Bruno tem uma grande responsabilidade, sendo ele o mais velho. Durante uma breve entrevista ao site do Domingão, disse estar nervoso para sua estreia no quadro.

"Vai ser um grande desafio. Eu não sei dançar nada, sou desengonçado, mas com certeza a capoeira vai ajudar", disse ele, que ressaltou que ser lutador de capoeira pode sjudá-lo na competição. Além de nervosismo, Bruno disse estar ansioso para começar o quanto antes.

"Tudo vai ser novidade! E como eu não conheço nada, rola aquele medo de pagar mico. Mas acima de tudo, quero aprender a dançar. Estou ansioso para começar logo!", afirmou. Vale lembrar que além de seu irmão, uma amiga de Bruno já participou do quadro, a atriz Bruna Marquezine, que vive Luiza em "Em Família", e já formou par romântico com o rapaz na trama.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: