Kristen Stewart e Anne Hathaway encarnam rapazes de bigode em novo clipe de Jenny Lewis; Confira

Kristen Stewart e Anne Hathaway encarnam rapazes de bigode em novo clipe de Jenny Lewis; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Dois "rapazes" chamaram a atenção no novo e superdivertido clipe de Jenny Lewis lançado no início desta semana intitulado "Just One of The Guys".

No caso, os rapazes de bigodes, cabelos curtinhos, conjuntos coloridos esportivos e bonés eram ninguém menos que as belíssimas estrelas hollywoodianas Kristen Stewart, intérprete de Bella nos longas da saga "Crepúsculo" e Anne Hathaway, conhecida por seus papéis nos longas "O Diário da Princesa" e "O Diabo Veste Prada".

Ao lado de Jenny e Brie Larson, que também estavam vestidas com o visual "menininho", as atrizes mostraram toda a sua flexibilidade, exibindo - ou ao menos tentando - trejeitos masculinos.

Sempre bem humorada, Anne até arrisca alguns passos de dança, porém sua intenção não chega a dar exatamente certo. Já Kristen opta por um comportamento mais rude, cospindo no chão e arrumando a franja.

Em outras cenas, elas aparecem em formação de banda, com roupas brancas e descalças, tocando bateria, guitarra e outros instrumentos. 

Confira o clipe e tente reconhecê-las abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: