Meryl Streep viverá roqueira em filme e tem aulas de guitarra

Meryl Streep viverá roqueira em filme e tem aulas de guitarra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Meryl Streep está bem empenhada para uma atuação fiel à personagem para interpretar uma roqueira no filme “Ricky and The Flash".  E para o papel, Meryl está tendo aulas de guitarra para tornar mais real a atuação no drama.

Escrito por Diablo Cody (“Jovens Adultos”), o filme começar as filmagens está no aguardo da evolução de Meryl nas aulas com o instrumento. Para a revista The Hollywood Reporter, Cody contou que tem sido inspirador observar o empenho da atriz nas aulas: “A razão por não termos começado as filmagens ainda é que Meryl está aprendendo a tocar guitarra. Observar a sua evolução tem sido realmente inspirador”, disse.

Além de tocar, a atriz também cantará no filme ao vivo, que é uma exigência do diretor Jonathan Demme, para tornar mais fiéis as cenas. 

 “Tudo o que o público ouvirá, a banda e a Meryl serão registros ao vivo. O público pode até, quem sabe, ouvi-la cantando Lady Gaga”, revelou.

No enredo, a personagem de Meryl decidiu seguir seu sonho de ser uma rockstar, e para isso abandonou a sua famíliaa ainda jovem para dar rumo ao seu sonho. Após algum tempo longe, ela retorna para tentar aproximação da família voltando para casa, e tentar reconquistar o afeto dos filhos distantes. A curiosidade é que uma das filhas de Meryl na trama será Mamie Gummer, sua filha na vida real. Mamie já havia participado de filmes como “Terapia de Risco” e a comédia “A Difícil Arte de Amar”, com apenas um aninho de idade.

Meryl sempre esteve na cabeça da roteirista para atuar no papel da roqueira: “Não há tantos papéis intensos e complicados para atrizes com mais de 50 anos”, declarou a roteirista. Meryl está atualmente com 65 anos de idade.  “Ricky and The Flash”As  terá suas filmagens iniciadas em 1 de outubro. Algumas de suas locações serão na cidade de Nova York. O filme tem previsão para  lançamento em 2 de julho de 2015 no Brasil.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: