Ouça o remix de Beyoncé e Nicki Minaj que cita briga de elevador entre Solange e Jay Z

Ouça o remix de Beyoncé e Nicki Minaj que cita briga de elevador entre Solange e Jay Z
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante a madrugada deste domingo (3) os fãs que estavam acordados na web foram os que saíram ganhando. Em parceria com a rapper Nicki Minaj, a diva pop Beyoncé divulgou, de surpresa, um remix da canção "Flawless", na internet, e se não bastasse o remix, ela incluiu um verso na música, onde cita a recente briga entre Jay Z, seu marido, e Solange Knowles, sua irmã, dentro de um elevador durante um baile de gala.

"É claro que vai dar alguma m**** quando se tem bilhões de dólares em um elevador", diz ela em um trecho da canção, referindo-se à polêmica, que incluiu agressões por parte de Solange, como socos e chutes.

Sendo esta a primeira colaboração entre Beyoncé e Minaj também, a música traz também um rápido sample de "SpottieOttieDopaliscious", do grupo Outkast.

E parece mesmo que Beyoncé gostou da iniciativa dos "lançamentos surpresa". Da mesma forma que o remix de "Flawless", há pouco tempo atrás a diva lançou de inesperado o álbum "Beyoncé", que saiu primeiramente em formato "álbum visual", repleto de videoclipes e sem aviso prévio em dezembro do ano passado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: