Irmão de Juliana Paes é preso após destruir quarto de motel, no Rio de Janeiro

Irmão de Juliana Paes é preso após destruir quarto de motel, no Rio de Janeiro
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a madrugada do último sábado (8) um jovem identificado como Carlos Henrique Couto Paes, de 28 anos, irmão da atriz global Juliana Paes foi detido em um quarto de motel em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, preso em flagrante.

O rapaz estava sozinho no local, porém deixou o quarto onde se hospedou completamente destruído. Na ocasião de sua prisão, os policiais o encontraram cheio de ferimentos e sangue, o que não foi diferente com o quarto.

De acordo com o jornal carioca Extra, o barman teve um surto e em uma das fotos conseguidas pela publicação, é possível ver o banheiro completamente sujo de sangue. Na pia, foi encontrada uma grande quantidade de papel higiênico, o que dá a impressão de Carlos ter tentado estancar um ferimento na cabeça.

Além do chão e das paredes, a banheira do local também assusta, "tingida" com o sangue do jovem, que teria reagido à prisão. Segundo informações dos policiais do 7º BPM, Carlos teria se ferido sozinho, quebrando um espelho em sua cabeça.

Na tarde desta terça-feira (12) a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) divulgou que Paes continua detido na Cadeia Pública José Frederico Marques, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ike Cruz, empresário de Juliana afirmou novamente à imprensa que a família não se pronunciará sobre o caso.

Procurado, o proprietário do motel também disse que nem ele, nem os funcionários do local, falariam sobre o ocorrido.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: