TV

Ex-namorada de Angelina Jolie afirma que atriz ainda volta à bissexualidade

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Ex-namorada de Angelina Jolie afirma que atriz ainda volta à bissexualidade

Depois da união secreta de Angelina Jolie e Brad Pitt na França, Jenny Shimizu, ex-namorada de Jolie, não quis ficar atrás. Jenny se casou em Nova York com a socialite Michelle Harper há duas semanas, mas só foi noticiado agora. As informações são de nota publicada na revista "US Weekly".

Jolie e Shimizu se conheceram em 1996, no set do filme "Foxfire". Na época, Jolie era casada com seu primeiro marido, Jonny Lee Miller. “Eu provavelmente teria casado com Jenny Shimizu se eu não tivesse casado com meu marido. Eu me apaixonei por ela no primeiro segundo que a vi ", disse Angelina em 1997.

A atriz afirmou que abandonou a bissexualidade em 2007 por conta de Brad Pitt. Na ocasião, Jenny duvidou: “Ela ama muito as mulheres. É como uma droga e ela ainda vai procurar por isso”, disse ao jornal "News of the World".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Angelina Jolie