"Eu sei que estou gorda", diz filha de Michael Jackson sobre boatos de gravidez

"Eu sei que estou gorda", diz filha de Michael Jackson sobre boatos de gravidez
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda no início da semana foi noticiado pela imprensa internacional que a jovem Paris Jackson, de apenas 16 anos, filha do falecido astro pop Michael Jackson, poderia estar grávida.

Os rumores se iniciaram após a jovem ter sido vista com o namorado em um restaurante, e aparentar estar com uma barriga um pouco maior do que o normal. Nesta sexta-feira (12), após todo o alvoroço que a notícia causou, a adolescente, que já tentou suicídio por problemas com uma depressão profunda, decidiu se pronunciar sobre o caso.

De acordo com o portal Daily Star, Paris, disse que apenas está com alguns quilinhos a mais. "Eu sei que estou gorda, não preciso de tabloides para saber disso", disparou ela, em tom bastante irritado.

Além dos boatos de gravidez, jornais deram conta de que Paris poderia estar planejando seu noivado com o namorado, visto que o casal foi flagrado em uma loja escolhendo alianças, porém sobre este assunto a jovem não fez revelações.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: