Aos 71 anos, cantor Milton Nascimento é internado em hospital de São Paulo

Aos 71 anos, cantor Milton Nascimento é internado em hospital de São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (13) o cantor Milton Nascimento, de 71 anos, foi internado no hospital Instituto do Coração (InCor), em São Paulo.

Segundo informações do portal da revista IstoÉ, Milton foi submetido a um cateterismo para identificar doenças obstrutivas e detalhes anatômicos das cavidades ou das válvulas do coração.

Hospitalizado às 20h, informações apontam que o procedimento deve ser realizado às 21h. Devido a condição de Milton como diabético, no passado o cantor precisou colocar stents (uma espécie de mola que mantém a artéria aberta quando já houve oclusão ou há risco), e agora, fará uma reavaliação do mesmo e das artérias coronarianas.

Esta é a segunda internação de Milton em menos de um mês. No último dia 22 de setembro o cantor passou mal durante uma apresentação com o rapper Criolo, também em São Paulo, e precisou deixar o palco.

Com informações do portal Jornal do Brasil.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: