Juliana Paes dá show de elegância em quadra de escola de samba na Rocinha

Acompanhada por David Brazil, Juliana marcou presença no "Baile da Favorita"

Juliana Paes dá show de elegância em quadra de escola de samba na Rocinha
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última sexta-feira (15), a atriz Juliana Paes deixou queixos caídos e deu uma verdadeira aula de elegância durante o famoso "Baile da Favorita" na Rocinha, comunidade na zona sul do Rio de Janeiro.

Acompanhada pelo promoter e melhor amigo de várias celebridades David Brazil, Juliana passeou pela quadra exibindo ótima forma em um vestido "tubinho" preto. Sempre muito simpática, a bela parecia bastante à vontade, conversando com os seus amigos igualmente famosos que estiveram no baile, que contou com a animação de Naldo Benny como atração.

Mamãe coruja, desta vez Juliana aproveitou uma folguinha e deixou os filhos Pedro, de 4 anos, e Antônio, de apenas 1 aninho, sendo cuidados pelo maridão, Carlos Eduardo Baptista.

Ainda de férias após o encerramento da novela "Meu Pedacinho de Chão", trama das 18h da Globo, a morena volta ao trabalho já neste mês de novembro, quando se iniciam as filmagens de "Dois Irmãos", nova série da emissora carioca que vai ao ar apenas em janeiro de 2015.

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: