Lana Del Rey anuncia data de lançamento do seu livro de poesia

 A artista também irá lançar um audiobook em julho deste ano.
A artista também irá lançar um audiobook em julho deste ano.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Não basta ter uma carreira de sucesso no mundo da música, agora, Lana Del Rey busca mostrar seus dotes como poetisa. Apenas um ano após seu último álbum, a cantora finalmente revelou a data de lançamento de seu livro de poesia, escancarando para o mundo um lado completamente novo das suas habilidades como escritora. Ela também irá lançar um álbum de palavras faladas da obra.

O anúncio foi feito através das redes sociais, mais especificamente no Instagram, onde a artista gravou e postou um vídeo falando sobre a novidade. Muito sorridente, ela falou diretamente aos 16,7 milhões de seguidores. “Eu sinto que este anúncio já devia ter sido feito há tempos. Estou super empolgada com o lançamento do meu livro Violet Bent Backwards Over the Grass em 29 de setembro e o audiolivro em 28 de julho”, revelou na gravação.

“Também estou muito animada com a direção de todo o meu avanço, em relação a diferentes projetos de nativos americanos. Então, muito obrigada pelo apoio. Estive escrevendo esses poemas nos últimos anos e estou muito animada para compartilhá-los com vocês”, disse aos fãs.

Veja o vídeo:

Há dois dias, Lana já havia divulgado a imagem da capa do livro físico. O mesmo apresenta uma pintura de de limões e o nome da obra e da artista escritos em amarelo. Na legenda da postagem, a cantora repassou maiores informações sobre o Navajo Water Project (Projeto Navajo Água, em tradução livre), instituição que auxilia os nativos americanos nas regiões no Novo México, Utah e Arizona, a obterem água potável. Organização esta que receberá toda a renda arrecadada com o livro e audiolivro.

Confira a capa do livro:

Os fãs da artistas se mostraram entusiasmados com a notícias e muitos revelaram estarem orgulhosos da atitude de Del Rey. Ela recebeu milhares de mensagens de apoio de pessoas que se mostraram dispostas e ansiosas para lerem e ouvirem suas palavras.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: