Lana Del Rey anuncia data de lançamento do seu livro de poesia

 A artista também irá lançar um audiobook em julho deste ano.
A artista também irá lançar um audiobook em julho deste ano.
PorKelly Lima10/07/2020 19h51

Não basta ter uma carreira de sucesso no mundo da música, agora, Lana Del Rey busca mostrar seus dotes como poetisa. Apenas um ano após seu último álbum, a cantora finalmente revelou a data de lançamento de seu livro de poesia, escancarando para o mundo um lado completamente novo das suas habilidades como escritora. Ela também irá lançar um álbum de palavras faladas da obra.

O anúncio foi feito através das redes sociais, mais especificamente no Instagram, onde a artista gravou e postou um vídeo falando sobre a novidade. Muito sorridente, ela falou diretamente aos 16,7 milhões de seguidores. “Eu sinto que este anúncio já devia ter sido feito há tempos. Estou super empolgada com o lançamento do meu livro Violet Bent Backwards Over the Grass em 29 de setembro e o audiolivro em 28 de julho”, revelou na gravação.

“Também estou muito animada com a direção de todo o meu avanço, em relação a diferentes projetos de nativos americanos. Então, muito obrigada pelo apoio. Estive escrevendo esses poemas nos últimos anos e estou muito animada para compartilhá-los com vocês”, disse aos fãs.

Veja o vídeo:

Há dois dias, Lana já havia divulgado a imagem da capa do livro físico. O mesmo apresenta uma pintura de de limões e o nome da obra e da artista escritos em amarelo. Na legenda da postagem, a cantora repassou maiores informações sobre o Navajo Water Project (Projeto Navajo Água, em tradução livre), instituição que auxilia os nativos americanos nas regiões no Novo México, Utah e Arizona, a obterem água potável. Organização esta que receberá toda a renda arrecadada com o livro e audiolivro.

Confira a capa do livro:

Os fãs da artistas se mostraram entusiasmados com a notícias e muitos revelaram estarem orgulhosos da atitude de Del Rey. Ela recebeu milhares de mensagens de apoio de pessoas que se mostraram dispostas e ansiosas para lerem e ouvirem suas palavras.

+Lana Del Rey

Sobre o autorKelly Lima
Web designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)