Jared Leto será o Coringa em "Esquadrão Suicida", novo longa da DC Comics

Will Smith, Cara Delevingne, Tom Hardy e Jay Courtney completam o estrelado elenco

Jared Leto será o Coringa em "Esquadrão Suicida", novo longa da DC Comics
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana os estúdios da Warner Bros deixaram os fãs de quadrinhos extremamente felizes aos comunicarem na web será o seu próximo lançamento. 

Retirado do universo DC Comics, chegará ao público em breve o longa "Esquadrão Suicida", mais uma aventura que reunirá um elenco verdadeiramente estrelado, com nomes como Tom Hardy, Cara Delavigne, Jay Courtney e Margot Robbie.

Em sua trama a nova produção colocará nas telonas uma equipe de super-vilões, incluindo os icônicos personagens Coringa e Pistoleiro, do universo de "Batman", que aceitarão missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas.

Ainda de acordo com a Warner, dois dos vilões já foram escalados, e  Jared Leto e Will Smith interpretarão personagens no mínimo icônicos e antagonistas de "Batman". Após Jack Nicholson e Heath Ledger, Leto viverá o Coringa. Já Will será o Pistoleiro, um dos líderes do "Esquadrão".

Ainda falando sobre o elenco, boatos apontam que Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey estão sendo cotadas pelo estúdio para o papel da vilã "Amanda Waller". Com lançamento previsto para 5 de agosto de 2016, a trama deve se passar no mesmo universo dos longas do "Super-Homem", de Zack Nyder.

Com informações do portal Cifra Club News.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: